☼ CCleaner 3.25.1872 ☼

 

 

Baixe o Programa

Aqui

Esse Programinha remove os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco.
CCleaner é uma das soluções mais poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC, apagando arquivos desnecessários e ganhando mais privacidade ao eliminar os pacotes que armazenam as atividades realizadas durante a navegação pela web.

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros.

Portanto, é provável que uma hora ou outra o computador fique lento e demore para iniciar ou carregar seus softwares prediletos. Nesse sentido, este limpador também pode ajudar a melhorar o desempenho da sua máquina removendo arquivos inúteis e organizando ou recuperando aqueles que ainda podem ser aproveitados pelo SO.
☼ Atenção na instalação ☼

Durante a instalação do CCleaner, você precisa ficar atento. Isso porque o programa oferece e instala por padrão uma barra de ferramentas adicional para o Internet Explorer.

Embora esse recurso possa facilitar o acesso a algumas das ferramentas oferecidas pelo aplicativo, ele não possui qualquer relação com o seu funcionamento básico. Por isso, caso você não queira que tal barra complementar seja instalada, lembre-se de desmarcar a caixa de seleção referente à ela, conforme ilustra a imag
Faxina completa


O CCleaner tem como função principal a eliminação de conteúdos desnecessários que são mantidos pelo próprio sistema operacional. No tocante a limpeza do PC, o programa possui duas verten
e.
tes: uma voltada para faxinar os recursos do Windows e outra para a remoção da sujeira mantida por outros softwares.
Em seguida, 
                              
                           Feche as guias da Internet, para proceder a limpeza